Hospital

Veterinário

Universitário

Municipal

"São Lázaro"

Rua Pernambuco, 76, São Caetano do Sul

Hospital

Veterinário

Universitário

Municipal

"São Lázaro"

Rua Pernambuco, 76, São Caetano do Sul

Atendimento

Atenção

Para ser atendido na Ubasa ou no Hospital Veterinário, o munícipe deverá ter o Cartão São Caetano e o RG Animal (cadastro em https://www.saocaetanodosul.sp.gov.br/servico/27). O RG Animal é fornecido aos tutores de cães e gatos. Com os cadastros realizados, o morador deverá ligar no número 4223-5455 para que seja feita uma primeira triagem e seja informado para onde deverá levar seu pet. Casos de baixa complexidade serão atendidos na Ubasa (curativos, consultas e aplicação de medicações). Casos de média e alta complexidades serão encaminhados para o Hospital Veterinário, assim como as emergências.

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.



Localização





Nossa
infraestrutura

Veja, em nossa galeria de imagens, a infraestrutura que o HVUM "São Lázaro" disponibiliza para o atendimento aos animais:

Contamos com equipamentos de ponta para exames clínicos, diagnósticos, emergências e cirurgias em animais de pequeno a (em breve) grande porte.



Boat on Calm Water Wintry Mountain Landscape
Mountains in the Clouds Boat on Calm Water
Waves at Sea Yosemite National Park

World's Leading Law Consultency Agency !

Our Professional members

Our Team Mambers

Mike Janathon

Doctor

Mike J Smith

Doctor

Pule W Smith

Doctor

Missão e Valores

Somos um hospital veterinário universitário, ligado ao curso de Medicina Veterinária da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS).

Nossa missão é focada no desenvolvimento de habilidades e atitudes em nossos estudantes, colaborando para uma formação integral do profissional e do ser humano, de forma sustentável em todas as esferas de vida.

Missão e Valores

Nossos valores são pautados com o compromisso com a qualidade em seu sentido amplo e um olhar cuidadoso formação humana nas suas dimensões ética, cultural, científca, técnica e profissional.

Missão e Valores

Buscamos o espírito inovador e empreendedor de nossos estudantes e colaboradores, respeitando a transparência, a liberdade, a pluraridade, a diversidade e os direitos dos homens e dos animais.

Missão e Valores

Cuidamos da saúde dos animais sempre com o olhar focado na Saúde única.

Perguntas Frequentes

Em caso de cirurgia, como é o pós-operatório?

Na maioria dos casos, o animal poderá ser levado para casa algumas horas após o procedimento. Não internamos pequenos animais e pets não convencionais. Casos que necessitem de internação deverão ser levados a hospitais privados que tenham este serviço. O Médico Veterinário indicará alguns na região, mas ficará a critério do responsável a escolha. Os custos de transporte e internação são acertados com o hospital de destino. O HVUM recebe apenas pelos procedimentos que executa.

Posso vacinar meu animal no HVUM "São Lázaro"?

Não aplicamos nem vendemos vacinas para nenhuma espécie.

O HVUM "São Lázaro" vende medicamentos ou produtos para terceiros?

Não. Os medicamentos e insumos do HVUM são de uso exclusivo nos atendimentos.

Qual o valor das consultas?

Não cobramos consultas, A Ubasa e o Hospital Veterinário da USCS atendem a pets de munícipes de São Caetano do Sul, via agendamento e triagem, pelo número 4223-5455.