Torneio

Final do torneio de embaixadinhas

O curso de Educação Física da USCS convida todos os estudantes da USCS, bem como alunos do ensino médio em geral, a participar do Torneio Virtual USCS de Embaixadinhas.

A transmissão do USCS Day no YouTube também será palco da finalíssima do Torneio de Embaixadinhas da USCS, que começou com os participantes (estudantes do Ensino Médio e da USCS) enviando vídeos mostrando suas habilidades com a bola de futebol.

O torneio será dividido em três etapas:

• 1ª etapa: Análise do vídeo do candidato executando as embaixadinhas.
  • 2ª etapa: Os candidatos que apresentarem o maior número de embaixadinhas, serão convocados virtualmente para comprovação “ao vivo” do número apresentado no vídeo.
  • 3ª etapa: A final será presencial no Ginásio Poliesportivo da USCS, com transmissão pelo canal oficial USCS do YouTube.

Inscrições até 23/11/2020.

Os 3 primeiros colocados de cada categoria serão premiados.

• 1° lugar: Camisa oficial CBF + Caixa de som JBL.
  • 2° lugar: Caixa de som JBL Go2.
  • 3° lugar: Fone JBL Quantum 100.
Clique aqui, leia o regulamento completo e faça sua inscrição.

Participe!

Shopping Cart (4)

Product Quantity Total
Magimons Black Frame Print
Framed Prints 24"x12" | Glossy
Necromancers Men's T-Shirt
Clothing Black | Medium
Necromancers Ennamel Mug
Coffee Mugs White
Cart Subtotal $103.98
Estimated Shipping $14.00
Cart Total $117.98
Go to checkout
Write what you are looking for, choose the filters and press enter to begin your search!
USCS Day 2020